Gaúcho decide vaga com o Rio Grande

Após empate no jogo de ida, Alviverde joga em casa

Escrito por
,
em
Quinta-feira: empate em Rio Grande

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Domingo tem futebol valendo vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O Sport Clube Gaúcho enfrenta o Sport Club Rio Grande nas quartas de final. No jogo de ida, quinta-feira à noite em Rio Grande, houve empate em 1 x 1. Assim, neste domingo, às 15 horas, as duas equipes voltam a se enfrentar em Passo Fundo, na Arena Wolmar Salton BSBIOS. Para o jogo de volta, o técnico Gelson Conte espera contar com os retornos de Toto e Adilson, que não viajaram a Rio Grande. Com o desgaste da viagem, o grupo faz apenas um trabalho de manutenção, privilegiando o descanso antes do jogo de domingo.

 

Rio Grande
Após o empate em Rio Grande, o Gaúcho continua invicto no campeonato. O time jogou bem, pressionou e exigiu excelentes defesas de Cristiano, o goleiro do time rio-grandino. Mesmo sofrendo um gol na primeira etapa, o Gaúcho manteve o volume de jogo e, somente aos 32 minutos do segundo tempo, Mateus Paulista teve a oportunidade para driblar o goleiro e empatar o jogo: 1 x 1. Depois, teve muitas chances para marcar, pois prevaleceu a superioridade do condicionamento físico.

 

Rádio
A Planalto transmite com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Paulo Bigóis, reportagens de Cristian Queiroz e plantão de Bruno Reiner. (AM – 730)

 

Quartas de final – Jogos de ida
Cruz Alta 2 x 2 Guarany de Bagé
Farroupilha (Pel) 2 x 1 Elite
São Borja 1 x 1 Real
Rio Grande 1 x 1 Gaúcho

Gostou? Compartilhe