Gaúcho goleia e avança para semifinal

Contra o Rio Grande, 7 x 1 na Arena Wolmar Salton BSBIOS

Escrito por
,
em
Gerson Lopes / ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sport Clube Gaúcho mantém cada vez mais vivo o objetivo de retornar para a Divisão de Acesso. Pelas quartas de final da Segunda Divisão, a equipe goleou o Rio Grande pelo placar de 7 x 1 na Arena Wolmar Salton BSBIOS, após empatar em 1 x 1 na partida de ida. Matheus Paulista (3x), Júlio César, Adilson, Tauan e Marcelo marcaram os gols do Gaúcho e garantiram a vaga, na tarde de domingo (08). Na semifinal, o time enfrenta o São Borja, em dois jogos, e uma classificação garante o acesso.

 

Mesmo com o empate sem gols classificando a equipe, o Gaúcho buscou o ataque desde o começo da partida. Aos seis minutos de jogo, o atacante Matheus Paulista abriu o placar e alegrou a torcida que compareceu em bom número. O frio não atrapalhou em nada a equipe e antes mesmo do Rio Grande se organizar para tentar reverter a desvantagem, Paulista já havia marcado o segundo. A pressão continuou intensa e cobrando falta o meio-campista Julio Cesar anotou o terceiro. Antes de o placar marcar 20 minutos, Paulista se consagrava e deixava sua marca pela terceira vez. Sem baixar o ritmo, Adilson marcou o quinto antes do fim do primeiro tempo e o primeiro tempo se encerrou com goleada. A conversa do intervalo não surtiu efeito no time visitante e logo no começo da segunda etapa Tauan aproveitou cobrança de falta, desviou para o gol e o Gaúcho balançou a rede pela sexta vez. O roteiro dos últimos 45 minutos se desenhou da mesma maneira que na primeira etapa e o zagueiro Marcelo marcou o sétimo, novamente em jogada de bola parada. Mesmo perdendo de 7 x 0, o goleiro Cristiano se aventurou a cobrar uma falta e conseguiu diminuir a desvantagem.

 

Gaúcho 7 x 1 Rio Grande

Gaúcho: Yan; Maylon, Marcelo, Dudu e Felipe; Charles e Julio Cesar (Lucas); Rafinha, Adilson (Lio) e Henrique; Gabriel Paulista (Tauan). Técnico: Gelson Conte.

Rio Grande: Cristiano; Bruno Mendonça, Zanini, Leo e Dudu; Bruno e Robém; Jó, Mateus e Vini (Higor); Breno (Everton). Marcelo Moreira.

Gostou? Compartilhe