Gaúcho recebe o Santo ?,ngelo

Mando da partida foi alterado devido ao centenário do clube

Escrito por
,
em
Jogo acontece na Arena Wolmar Salton

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sport Club Gaúcho vai comemorar o seu centenário em casa. A partida contra a equipe do Santo Ângelo, inicialmente marcada para a cidade de Santo Ângelo, agora acontece em Passo Fundo. Devido aos 100 anos do clube, o presidente Gilmar Roso solicitou a transferência de mando junto à Federação Gaúcha de Futebol, que acatou o pedido. A partida válida pela terceira rodada da Segunda Divisão acontece no domingo (13), às 15h, na Arena Wolmar Salton.

 

O técnico Gelson Conte irá definir o time titular no treinamento que ocorre na manhã deste sábado (12). Com dores abdominais, o lateral-direito Boni é dúvida. O capitão Toto, que volta de suspensão, e o meio-campista Lucas são opções para a vaga. O SC Gaúcho deve ir a campo com: Yan; Boni (Lucas ou Toto), Marcelo, Dudu e Junior; André e Maylon; Henrique, Julio Cesar e Rafinha; Paulista.

 

Fora de campo, o clima será de festa. Diversos produtos, como camisas do clube e o 'Livro Alviverde', escrito por Lucas Scherer, serão vendidos. No entanto, o treinador afirma que a festividade não vai atrapalhar o desempenho dos jogadores. “Não vai chegar nada até nós. Nosso objetivo está bem definido”, disse. O Gaúcho é o líder do Grupo A, com duas vitórias em dois jogos.

Gostou? Compartilhe