Gaúcho tem mais um compromisso fora de casa

Jogo pela Segunda Divisão será em Santo ?,ngelo

Escrito por
,
em
Marco Aurélio: o foco é subir

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste domingo, 03/06, às 15 horas, o Sport Clube Gaúcho entra campo pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de Futebol. O jogo será nem Santo Ângelo, no Estádio Zona Sul, diante da SER Santo Ângelo. O time de Passo Fundo é líder isolado do Grupo A, com 13 pontos, e mantém-se invicto na competição com quatro vitórias e um empate. Na quinta-feira, feriado, o time foi a Cruz Alta, onde empatou em 0 x 0 com o Cruz Alta. Mesmo com total superioridade, o time do Gaúcho enfrentou um gramado ruim e o time da casa bem postado defensivamente.

 

Condicionamento
O elenco do Gaúcho vem demonstrando excelente condicionamento físico, pois não falta fôlego na segunda etapa. Em todos os jogos, o time demonstrou um preparo superior aos adversários, o que ficou nítido nos últimos minutos de cada partida. Para o jogo deste domingo, o grupo não tem nenhum atleta lesionado. “O grupo assimilou bem a nossa proposta. Eles estão focados no objetivo que é subir”, explicou o professor Marco Aurélio, preparador do Gaúcho. Ele destaque que “estamos com dedicação integral ao clube, respaldados pela direção e contando com uma boa logística”, completou.

 

Equipe
O discurso da comissão técnica está afinado, pois Gelson Conte também enfatiza o trabalho e o foco no objetivo principal: subir. “Estamos concentrados e não podemos perder tempo”, disse o treinador para explicar que, já na sexta-feira, o grupo se apresentou e trabalhou pela manhã. Para enfrentar o Santo Ângelo, o técnico não contará apenas com Toto, volante que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A provável formação tem Yan; Boni, Bruno, Marcelo e Felipe; Mailon, Júlio, Lucas e Adilson; Paulista e Rafinha.

Gostou? Compartilhe