Gaúcho vence e mantém 100% de aproveitamento

Time passo-fundense venceu o Cruz Alta por 2 x 0 em Passo Fundo

Escrito por
,
em
Primeiro gol foi do goleador Paulista

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Bom futebol, clima de segundona e um excelente resultado. Domingo, às 11 horas da manhã, na Arena Wolmar Salton – BSBIOS, o Sport Clube Gaúcho confirmou 100% de aproveitamento. Em jogo pelo Grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, venceu o Cruz Alta por 2 x 0. Com esse resultado, sua quarta vitória consecutiva, a equipe disparou na liderança de sua chave, com 12 pontos. Quem enfrentou o frio da manhã nublada, teve como recompensa um bom futebol. E não foi barbada, pois o Cruz Alta, que também estava invicto, entrou em campo decidido, marcando bem e incomodou a defesa do Gaúcho. Mas o time do técnico Gelson Conte soube administrar o jogo para chegar à vitória. Agora o Gaúcho tomará um fôlego na rodada seguinte, pois o próximo compromisso será em 02 de junho, também em casa.

Jogo
Na primeira etapa o nervosismo quase atrapalhou o espetáculo. Chutes isolados até deram um brilho inicial. Porém, aos 21 minutos, um desentendimento quase propiciou uma confusão generalizada. Pequeno tumulto, proteção policial ao árbitro, um cartão amarelo para cada lado e segue o jogo. Depois, atendendo convite do árbitro, o técnico do Cruz Alta deixou a casamata e foi ciceroneado pela BM. Enquanto isso, em campo tinha muito futebol. Aos 45 minutos a bola sobrou para Mateus Paulista. A profissão dele é centroavante: Gaúcho 1 x 0. Na segunda etapa prevaleceu o melhor fôlego do Gaúcho. Mas os dois times fizeram bonitas jogadas de ataque. Em meio às substituições, Adilson reestreou mais uma vez com a camisa do Gaúcho. Aos 34, Dudu foi para a área e subiu com precisão para ampliar de cabeça: Gaúcho 2 x 0. Então, entrou em cena o experiente Adilson. Pegou a bola no meio e, com maestria, trocou passes e passeou com ela pelo gramado, deixando o tempo passar. Depois ele até perdeu aquele gol que ‘ninguém perderia’, mas continuou patrão da bola até o apito final. Vitória, 100% de aproveitamento, liderança isolada e a melhor campanha da Segundona Gaúcha. Um bom domingo para todos que estavam de verde.

 

Gaúcho: Yan; Lucas, Bruno, Dudu (Marcelo) e Felipe; Toto, Maylon, Henrique (Adilson) e Júlio; Rafinha e Mateus Paulista (Lio). Técnico: Gelson Conte
Cruz Alta: Alisson; Ranieri, Vitor, Douglas e William; Rafael, Deivid (Rodrigo), Lobinho (Mateus) e Cristiano; Rodriguinho e Vinícius (Batista). Técnico Rodrigo “Testa”
Gols: Paulista e Dudu
Arbitragem: Janvie Baroni com Fabrício Milani e Fábio Winck
Cartões: Amarelos para Dudu, Toto, Maylon e Rafa (G); Vitor, Deivid e Lobinho (CA)

Gostou? Compartilhe