Goleada do Passo Fundo Futsal na Série Prata

Equipe venceu a ASSAF de Santa Cruz do Sul por 5 x 1

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Mais difícil que entrar em quadra e buscar mais uma vitória no estadual, era ter um grande público em uma noite onde a temperatura estava pouco acima de zero grau. Mas, mesmo assim, a torcida do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera foi em grande número ao Capingui no sábado (16) à noite. A recompensa foi um jogo quente e goleada sobre a ASSAF de Santa Cruz do Sul por 5 x 1, em partida válida pela Série Prata.

 

Dani Ottoni marcou o primeiro gol logo aos cinco minutos de jogo. O PFF acumulou chances de marcar e fez o segundo com Nuno, de pênalti. O técnico Alexandre Boeira aproveitou a partida para colocar em ação alguns jogadores que não vinham atuando até então, inclusive os goleiros Rafa Missio e Mika. No segundo tempo o frio aumentou, junto com o placar a favor do Passo Fundo Futsal. Nuno marcou o terceiro, o segundo dele no jogo. Romarinho ampliou para quatro a zero. Tataah marcou de honra para a ASSAF. E antes de terminar o jogo, Ismar marcou mais um, 5 a 1.

 

“Conseguimos acertar nossa defesa, que se destacou nos desarmes e no contra-ataque fomos eficazes. Todo mundo contribuiu e foi importante para nos colocar em posição melhor na tabela” disse o capitão Nuno. Na próxima rodada o Passo Fundo Futsal joga longe de casa, diante do Alvorada na Grande Porto Alegre. Com a vitória a equipe ocupa a sexta colocação na tabela com 15 pontos, apenas três atrás do líder que hoje é a AGE de Guaporé.

Gostou? Compartilhe