Gre-Nal pelo Brasileirão

Jogo será realizado na Arena

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Grêmio e Internacional se enfrentam pela quarta vez no ano de 2018. Depois de duas vitórias gremista e uma colorada no Gaúchão, as equipes agora se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena, neste sábado (13), às 15h, pela quinta rodada. O Grêmio é o quinto colocado, com sete pontos, enquanto o Inter ocupa a 13ª posição, com quatro pontos.

 

Ramiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque certo do técnico Renato Portaluppi. Alisson é o seu provável substituto. No comando do ataque, André ocupa a vaga de Jael, em tratamento de um desconforto muscular. Pelo lado colorado, William Pottker, suspenso e Edenílson, lesionado, estão fora do clássico. Leandro Damião está recuperado das dores musculares dever começar jogando, assim como o lateral Zeca, que pode fazer sua estreia jogando como volante.

 

Prováveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur e Maicon; Alisson, Luan e Éverton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

Internacional: Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca e Patrick; Lucca, Damião e D'Alessandro. Técnico: Odair Hellmann.

Gostou? Compartilhe