Grêmio aplica cinco no Santos

Com gols de Maicon (2x), Everton, André e Arthur, o Tricolor ganhou a partida por 5 x 1

Escrito por
,
em
Maicon foi o grande destaque da equipe

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio entrou em campo na Arena, no início da noite deste domingo, para enfrentar o Santos, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez teve uma boa atuação e venceu o time paulista de goleada pelo placar de 5 x 1.

O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas cometidas pelos visitantes. Apesar disso, foi o Tricolor quem assumiu o controle e se manteve superior. Aos 30 minutos, Maicon recebeu na intermediária e arriscou de longe; mandou no ângulo esquerdo de Vanderlei, marcando um golaço. A resposta do peixe foi rápida, que empatou, aos 32', com Jean Mota. Nos acréscimos, aos 46', com uma jogada bem trabalhada, a bola chegou a Everton, que dominou, cortou a marcação e mandou no canto direito do arqueiro santista, colocando o Grêmio novamente na frente no marcador.

A segunda etapa seguiu no mesmo ritmo. Logo aos 9 minutos, em cobrança de falta, Maicon mandou de perna direita, por sobre a barreira, no canto direito de Vanderlei, sem nenhuma chance de defesa, assinando o terceiro gol. E como só dava Grêmio no ataque, não demorou muito para o quarto. Aos 24 minutos, Ramiro fez um cruzamento para André no primeiro poste. Luan, mais a frente, devolveu a bola para o centroavante que mandou para o fundo das redes.

E não parou por aí. Aos 34', Arthur recebeu na meia lua, cortou pra perna direita e finalizou com tranquilidade, mandando direto no canto esquerdo de Vanderlei.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a quinta colocação, com 7 pontos na tabela de classificação. 7 gols marcados e com um saldo de 4 gols. Na próxima rodada (5ª), o Grêmio recebe o Internacional na Arena, sábado (12), às 16h. Ramiro cumprirá suspensão e desfalcará a equipe.

Gostou? Compartilhe