Grêmio empata sem gols com o Atlético-PR

Escrito por
,
em
Mesmo com um jogador a mair, o Grêmio não conseguiu furar o bloqueio adversário Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio entrou em campo no início da noite deste domingo, 22, na Arena, para disputar o segundo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Encarou o Atlético-PR e empatou em zero a zero.

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo movimentado, mas quem  criou e teve as melhores oportunidades foi o Tricolor, que logo aos 4 minutos de partida mandou uma bola na trave, com Luan. Durante toda a etapa, o Grêmio seguiu superior e por detalhe, não abriu o marcador.

O segundo tempo começou com o Tricolor diferente. Léo Moura saiu para a entrada de Alisson, deslocando Ramiro para a lateral direita. Apesar da alteração, o ritmo seguiu o mesmo. Por vezes, o Grêmio criou, mas com o passar do tempo, os paranaenses também levaram perigo. O Furacão teve um jogador expulso: Camacho, depois de cometer uma sequência de faltas.  A segunda e a terceira alteração foram feitas: Jael no lugar de Arthur e Maicosuel no de Maicon.

A partida ficou no empate,  que deu um ponto para o Tricolor no Brasileirão. Com o resultado, o Grêmio chega a quatro pontos na competição.

 

Gostou? Compartilhe