Grêmio enfrenta o Monagas na Arena

Jogo com os venezuelanos é pela Libertadores da América

Escrito por
,
em
Grêmio treino terça pela manhã

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Tem Libertadores da América em Porto Alegre, nesta quarta-feira à noite. Será às 19h15, na Arena, quando o Grêmio enfrentará o Managas da Venezuela. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Deixando de lado a decisão do Gauchão, domingo, em Pelotas, o elenco gremista finalizou terça-feira os preparativos para o duelo diante do Monagas. O treino da manhã, no CT Luiz Carvalho, foi fechado à imprensa. Quando o acesso foi permitido, às 11h, o grupo participava do tradicional recreativo das vésperas de partidas, que foi seguido de um trabalho técnico de conclusões a gol. Estas movimentações não contaram com as presenças de Geromel, Ramiro, Cortez e Luan. Os três primeiros apenas correram em volta do gramado enquanto Luan trabalhou na academia. Mesmo assim, não são problemas para o técnico Renato Portaluppi.

 

Monagas
O adversário do Grêmio não faz boa campanha no Campeonato Venezuelano. Nos últimos onze jogos, o Monagas obteve uma vitória, cinco empates e cinco derrotas. Na primeira rodada da Libertadores perdeu em casa para o Cerro Porteño.

 

Relacionados
Vinte dois jogadores estão relacionados para o jogo desta quarta. Alisson, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Hernane, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Luan, Madson, Maicon, Maicossuel, Marcelo Grohe, Michel, Paulo Victor, Paulo Miranda, Ramiro e Tonny Anderson.

Gostou? Compartilhe