Grêmio recebe o Avenida

Partida de ida da semifinal do Gauchão acontece em Santa Cruz do Sul

Escrito por
,
em
Arthur será titular no domingo

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Campeonato Gaúcho entra na sua reta final. Depois de eliminar o grande rival Internacional nas quartas de finais, o Grêmio enfrenta o Avenida, em dois jogos, na semifinal - o time de Santa Cruz do Sul, por sua vez, eliminou o Caxias na fase anterior. O primeiro jogo acontece neste domingo (25), no Estádio dos Eucaliptos. Por ter uma campanha melhor, o Grêmio tem a vantagem de definir a classificação na Arena.

 

Para o confronto da semifinal, Pedro Geromel, chamado pelo técnico Tite para seleção brasileira, é desfalque certo. O capitão Maicon, desfalque no último clássico Gre-Nal, ainda não tem as melhores condições físicas e é dúvida para a partida. O técnico Renato Portaluppi já confirmou a presença de Arthur entre os titulares da equipe.

 

São José x Brasil-PEL

Na outra semifinal, São José e Brasil de Pelotas disputam uma vaga na final do campeonato estadual. A partida está marcada para às 19h30, do sábado (24), no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Assim como o Grêmio, o Brasil também decide a classificação em seu estádio.

 

Semifinais do Gauchão

Sábado - São José x Brasil-PEL - 19h30

Domingo – Avenida x Grêmio - 16h

Gostou? Compartilhe