Grêmio vence o Flamengo na Arena

Equipe reserva do Tricolor fez 2 a 0. Jael e Marinho marcaram

Escrito por
,
em
Jael abriu o placar, após ter perdido um pênalti Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Jogando com uma equipe reserva, o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 0 na Arena, na noite deste sábado. A partida foi válida pela 17ª rodada do Brasileirão.  O grande destaque da partida ficou por conta da atuação do centroavante Jael que fez um gol, perdeu um pênalti e ainda deu assistência para o gol  de Marinho. Com o resultado, o Tricolor manteve o tabu de 24 anos que não são derrotados pelo Flamengo em Porto Alegre.

Com o resultado, o Grêmio de forma momentânea ocupa o terceiro lugar com 30 pontos. E o Flamengo que tem 34 pontos pode perder a liderança em caso de vitória do São Paulo sobre o Vasco neste domingo (5).

Agora os dois clubes dão uma pausa no Brasileirão. O Grêmio visita na terça o Estudiantes, às 21h45 (Horário de Brasília), no Estádio Ciudad de La Plata, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Pela mesma competição e no mesmo horário, o Flamengo recebe na quarta o Cruzeiro no Maracanã.

Na próxima rodada do Brasileirão o Grêmio enfrenta no dia 12, domingo, o Vitória, às 19h (Horário de Brasília), na Arena.

 

Gostou? Compartilhe