Hora de conhecer o novo campeão Mundial

França e Croácia fazem final histórica

Escrito por
,
em
Todos os jogadores titulares estão disponíveis para a decisão

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Antes mesmo de a bola rolar, a final da Copa do Mundo da Rússia já entrou para a história. Será a primeira vez que a Croácia disputa uma decisão de Mundial. Em Moscou, croatas enfrentam franceses, 20 anos depois da semifinal de 1998. Agora, valendo o título. A partida acontece no domingo (15), ao meio-dia.

 

Desgaste
A Croácia chega desgastada fisicamente após três prorrogações seguidas, jogando praticamente um jogo a mais que a França e tendo menos 24 horas de descanso. O goleiro Subasic e o lateral-direito Vrsaljko eram dúvidas por questões físicas para a semifinal, mas acabaram indo para o jogo. O capitão Modric se mostrou desgastado na última partida, assim como o atacante Perisic e o lateral-esquerdo Strinic. No entanto, se trata de uma final e o técnico Zlatko Dalic deve escalar a mesma equipe que derrotou a Inglaterra. Subasic; Vrsaljko, Vida, Lovren e Strinic; Brozovic, Modric e Rakitic; Rebic, Mandzukic e Perisic.

 

Completa
Sem nenhum problema físico ou de suspensão, assim chega a França para a grande final. Buscando fazer história e ser o único francês bicampeão mundial, Didier Deschamps também pode repetir o time da última partida. Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Lucas Hernández; Kanté e Pogba; Mbappé, Griezmann e Matuidi; Giroud.

Gostou? Compartilhe