Inter enfrenta o Atlético-MG no Independência

Confronto está marcado para às 19h no estádio Independência

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Em confronto direto na ponta da tabela, o Internacional enfrenta o Atlético-MG nesta segunda-feira (06/08), às 20h, no estádio Independência. Após treinamento com portões fechados no domingo, no Beira-Rio, a equipe embarcou rumo a Belo Horizonte para o duelo que fecha 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O duelo coloca frente a frente duas das melhores campanhas do campeonato. Com os resultados da rodada, o Inter entra em campo como quarto colocado na tabela, com 29 pontos somados em 16 jogos, resultando em um aproveitamento de 60,4%. Nos últimos 12 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e somente uma derrota. Já o Galo, é o quinto na classificação, com 27 pontos.


Esta será a primeira das duas partidas que o Colorado tem em sequência fora de casa. Depois de enfrentar o Atlético-MG, a equipe treinada por Odair Hellmann encara o Fluminense, dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro. No dia 19, o confronto é contra o Paraná, no estádio Beira-Rio, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Gostou? Compartilhe