Inter perde para o Palmeiras no Pacaembu

Escrito por
,
em
Próximo jogo será em casa contra o Cruzeiro

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No primeiro jogo após a eliminação da Copa do Brasil, no meio da semana, para o Vitória, o Internacional foi derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras, ontem à tarde, no estádio Pacaembu. O único gol da partida foi marcado por Dudu, aos 39min, da primeira etapa. O Colorado volta a campo no domingo, quando recebe o Cruzeiro na terceira rodada do Brasileirão 2018.
A partida foi equilibrada, com a disputa pela bola concentrada no meio-campo e sem que ninguém criasse chances de gol. Aos 39min, porém, um duro golpe: Diogo Barbosa cruzou e Dudu cabeceou para abrir o placar para o Palmeiras. Aos 44min, Nico López invadiu a área e foi empurrado por Diogo Barbosa. Pêrnalti claro sonegado pela arbitragem.

No intervalo, Leandro Damião entrou no lugar de Nico López e voltou a atuar após longo afastamento por lesão. O Inter voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva na busca pelo empate. Aos 5min, Camilo fez lançamento para Edenilson que, da entrada da área, chutou por cima do travessão. Aos 11min, Leandro Damião cabeceou e Jailson fez defesa providencial com os pés.

O Palmeiras se fechou bem e reequilibrou a partida. Aos 19min, após rápida escapada de Keno pelo meio, Borja foi acionado na área e escorou para Lucas Lima. O ex-jogador colorado chutou colocado e acertou a trave direita. Aos 27min, mais um erro da arbitragem prejudicou o Inter. Leandro Damião recebeu passe em posição legal, fez o giro sobre o marcador e chutou para o fundo do gol, mas o lance foi anulado por impedimento.

Aos 37min, a melhor chance do Inter na etapa final: Edenilson cruzou, Damião desviou de cabeça e a bola passou muito perto do canto direito. O Colorado tentou o gol até o último minuto, mas não conseguiu evitar a derrota no Pacembu.

Gostou? Compartilhe