Inter vence o Corinthians no Brasileirão

Colorado derrotou o atual campeão brasileiro por 2 x 1

Escrito por
,
em
Damião marcou o primeiro gol Gaúcho

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Internacional conquistou sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, a equipe derrotou o Corinthians pelo placar de 2 x 1, gols de Leandro Damião e Rossi. Com a vitória conquistada no domingo (27), o Colorado chega a 11 pontos conquistados após sete rodadas e se mantém próximo a zona de classificação para a Libertadores.

 

Logo no começo do jogo, a equipe visitante abriu o placar. Na tentativa de roubar a bola no campo de ataque, o Internacional avançou a marcação. Contudo, o Corinthians conseguiu sair jogando e Romero encontrou espaço para cruzar para Mateus Vital marcar o primeiro gol da partida. Atrás no placar, o Inter usou de cruzamentos e chutes da entrada da área para tentar o empate. No entanto, mesmo com o Colorado finalizando 11 vezes, pesou a eficiência do time comandado pelo passo-fundense Osmar Loss, que finalizou uma única vez durante o primeiro tempo.

 

O cenário se repetiu durante a segunda etapa. Contra o Corinthians organizado defensivamente, o Inter conseguiu chegar ao empate no seu 31º cruzamento. Desta vez, Lucca encontrou Leandro Damião livre dentro da área - na comemoração do gol, o atacante levou seu terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida. Com a igualdade no placar, um jogo mais aberto. Júnior Dutra ofereceu uma saída de contra-ataque para o Corinthians, enquanto Moledo exigiu grande defesa de Walter e Damião, em posição irregular, teve um gol anulado. Já nos acréscimos da partida, o lateral Mantuan escorregou e Rossi, que havia entrado no lugar de Pottker, marcou o seu primeiro gol e deu a vitória ao Inter.

 

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (30), 19h30, quando visita o Vitória, no estádio Barradão. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Inter 2 x 1 Corinthians – 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Inter: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Moledo e Iago (Nico López); Dourado, Edenilson e Patrick; Pottker (Rossi), Damião e Lucca (Juan Alano); Técnico: Odair Hellmann.

Corinthians: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto e Maycon; Mateus Vital (Pedrinho), Jadson (Marquinhos Gabriel) e Romero (Júnior Dutra); Roger. Técnico: Osmar Loss.

Gostou? Compartilhe