Jogadores serão dispensados

Comissão técnica também deixará de fazer parte do clube

Escrito por
,
em
Grupo foi apresentado em janeiro e será dispensado em maio

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A eliminação na primeira fase da Divisão de Acesso irá promover mudanças no Esporte Clube Passo Fundo. Sem nenhuma competição para disputar no momento, todo o grupo de jogadores profissionais será dispensado nos próximos dias - juntamente com a comissão técnica do treinador Hélio Vieira.

 

O planejamento para o restante do ano só será feito após o próximo presidente assumir. As eleições acontecem no início do mês de junho.“Estamos fechando o balanço financeiro para entregar ao conselho deliberativo”, disse o atual presidente, Evandro Zambonato, que não planeja se canditar novamente. Por enquanto, apenas a escolinha de futebol segue em andamento no Vermelhão da Serra. No segundo semestre, a nova direção pode optar por montar um novo elenco e participar da Copa Paulo Sant'Ana.

 

Primeiro semestre

O clube iniciou a pré-temporada em 15 de janeiro e treinou durante 48 dias, sob o comando do técnico, Rodrigo Ferrari para se preparar para a Divisão de Acesso. A estreia aconteceu no começo de março e um mês depois, Hélio Vieira assumuiu o comando técnico da equipe, no lugar do antigo treinador. Agora, em maio, todo o grupo será desfeito após a eliminação. Na competição, o clube somou 20 pontos e terminou na 6ª colocação do grupo. Foram cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas, marcando 17 gols e sofrendo 15.

Gostou? Compartilhe