Mário Tito vai apresentar nova comissão técnica

Treinador Fabiano Borba e auxiliares chegam nesta sexta-feira

Escrito por
,
em
Mário Tito: ?EURoeé importante ter um bom começo?EUR?

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O diretor de futebol do Sport Clube Gaúcho, Mário Tito, está preparando a estrutura para o departamento de futebol. “Temos que oferecer as condições para o grupo desenvolver o seu trabalho. A chegada da comissão técnica está prevista para esta sexta-feira, quando teremos uma reunião com o plantel”, explicou o dirigente. Do grupo invicto na Segundona, após a eliminação no TJD, foram perdidas algumas peças. “O Matheus Paulista foi para São Paulo, também saíram o Toto e o Júlio César”, disse Mário Tito. Ainda explicou que, agora, com um gestor administrativo pretendem qualificar o setor. “A gente tem que iniciar bem, pois é importante ter um bom começo”, disse em relação à participação do Gaúcho na Copa Wianey Carlet.

 

Gestor
Na função de gerente administrativo, na quinta-feira Ronaldo Bonfante ainda estava “tomando pé da situação”. Inteirando-se da estrutura física e das condições de trabalho, na prática está montando uma nova plataforma administrativa. E, correndo contra o relógio, nas últimas horas trabalha de olho nos preparativos para disputar a Copinha. “Temos que oferecer as melhores condições para o grupo desenvolver o seu trabalho. Vestiário, materiais e o gramado, tudo tem que estar em ordem”, explicou. Ronaldo também terá algumas responsabilidades burocráticas, assumindo uma gestão executiva de algumas atividades do departamento de futebol.

 

Dartora e Rafinha Carletti são os primeiros reforços

O técnico Fabiano Borba, juntamente com o empresário Rogério Garcia, da RG Sports, já definiram em Porto Alegre algumas novidades em termos de elenco. Dois nomes devem chegar à Arena nas próximas horas. “São dois jogadores que atuam pelos lados, como laterais ou atacantes”, disse o treinador. Um deles é Dartora e atua pela direita. Luiz Felipe Dartora Cardoso, 20 anos, é jogador da base do Grêmio. Já Rafinha, que joga pela esquerda, passou pelo São Paulo de Rio Grande, Aimoré e Tupi. Rafael Carletti Burgueno tem 26 anos. Com apresentação programada para esta sexta-feira, ontem o novo técnico ainda tratava de trâmites particulares. Ele havia programado um estágio no exterior e agora cuida dos cancelamentos para vir a Passo Fundo. Junto com Fabiano, também desembarcam o auxiliar Maicon Catarina e o preparador físico Wagner Santos.

Gostou? Compartilhe