Passo-fundenses vencem na Copa Trancos & Barrancos

Matias Grazziotin e Deividi Nardi foram os primeiros em suas categorias

Escrito por
,
em
UTV da dupla Fábio Torcato/Deividi Nardi

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Dupla vitória para Passo Fundo na segunda prova de 2018 da Copa Trancos & Barrancos, em Jaquirana na região dos Campos de Cima da Serra, sábado, 19/05. Após quase cinco horas de prova, os competidores de Passo Fundo venceram nas categorias Turismo e UTVs. O piloto passo-fundense Matias Grazziotin foi o primeiro colocado na Turismo, ao lado do navegador de Caxias do Sul, Daniel Antonioli. “Foi uma ótima prova. O alinhamento entre médias justas, excelente terreno e o tempo ajudando tornou a etapa muita divertida e desafiadora na pilotagem”, disse Matias.

Entre os UTVs, Passo Fundo foi destaque com o navegador Deividi Nardi, vencedor ao lado do piloto de Porto Alegre, Fábio Torcato. “A prova de Jaquirana foi espetacular! Foi a nossa primeira vitória a bordo do UTV Polaris RZR XP 1000”, avaliou Nardi. Também nos UTVs, o piloto Fernando Stedile foi o quinto colocado. O rallye de regularidade reuniu mais de 60 competidores que percorreram cerca de 130 quilômetros.

 

Próxima em Passo Fundo
A próxima prova da Copa Trancos & Barrancos acontecerá em Passo Fundo, no dia 28 de julho, onde será realizado um evento em conjunto com a competição catarinense Copa Scherer 4x4 Carbon Free.

Gostou? Compartilhe