Passo Fundo enfrenta o líder Ypiranga

Jogo pela Divisão de Acesso será no Vermelhão da Serra

Escrito por
,
em
Hélio Vieira, técnico do Passo Fundo

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Esporte Clube Passo Fundo recebe o líder da chave, o Ypiranga de Erechim. A partida será nesta quarta-feira, às 20h15 no Vermelhão da Serra. É jogo pela décima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de Futebol. No domingo, a equipe passo-fundense foi derrotada em casa pelo Esportivo por 2 x 1. Com quatro derrotas, três empates e duas vitórias, o ECPF tem nove pontos e ocupa a sexta colocação no Grupo B. Para obter a classificação deverá chegar entre os quatro primeiros. No momento está a cinco pontos do quarto colocado. Na terça-feira o técnico Hélio Vieira comandou um trabalho tático, mas não adiantou a escalação do Passo Fundo. “Iremos enfrentar um bom grupo de atletas, mas precisamos buscar os três pontos, pois temos nossos objetivos a alcançar”, falou após o treinamento. O Ypiranga é o líder do grupo e, com um jogo a mais, tem 21 pontos. Além do Acesso, o time de Erechim disputa a Série C do Brasileirão e tem compromisso no próximo domingo, diante do Operário no Colosso da Lagoa.

 

Ingressos
Os ingressos para o jogo desta noite custam R$ 20,00 nas arquibancadas, onde idosos e estudantes pagam meia, mulheres e crianças até 12 anos não pagam. Nas cadeiras os ingressos custam R$ 50. Os portões abrem às 19h15.

 

Rádio

A Planalto transmite com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Paulo Bigóis, reportagens de Cristian Queiroz e plantão de João Carlos Ádria. (AM- 730)

Gostou? Compartilhe