Passo Fundo Futsal estreia diante da AMF Marau

Será a largada na Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal

Escrito por
,
em
Nuno: injustiça e vontade ainda maior

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O futsal está de volta. Começa neste sábado o Campeonato Estadual de Futsal da Série Prata. Depois de estruturar um grupo de trabalho e beliscar a vaga no ano passado, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Razera Valtra chega forte para a temporada 2018. O primeiro passo será dado neste sábado, às 19 horas, quando joga em casa, no Ginásio do Capinguí, diante da AMF Marau. Nos bastidores do PF Futsal, o gosto amargo da eliminação pelo TJD em 2017 se transformou em combustível aditivado para que esta temporada seja ainda melhor que a passada. Prova disso é que o número de apoiadores aumentou, o time foi reforçado e a vontade de chegar novamente entre os primeiros se multiplicou.

 

Preparação
Uma boa pré-temporada é outro pilar para enfrentar um longo campeonato. Em dois meses de trabalho, todos os detalhes foram cuidados para que a Série Prata 2018 seja promissora. A estreia já tem um nível de ansiedade grande, e aumenta ao ponto que o primeiro jogo será em casa contra um dos maiores rivais da história, Marau. “Quem ganha com isso é o torcedor e todos os amantes deste esporte. É um prenúncio de que será um campeonato eletrizante do começo ao fim e queremos estar tranquilos na estreia para começar com uma vitória. É um grande impulso para começar a caminhada” disse o capitão Nuno, o jogador mais experiente do time que foi um dos primeiros a renovar com o PFF. De acordo com Nuno, o principal motivo da sua permanência na equipe foi “a injustiça provocada contra o Passo Fundo Futsal no fim do campeonato no ano passado. Eu queria muito chegar ao acesso, ao título e me tiraram essa possibilidade. Então eu continuo e com vontade maior ainda de vencer com este grupo”.

 

Ingressos
Para o jogo de estreia, neste sábado às 19 horas no Capingui, os ingressos custam 10 reais. A preliminar será com outra estreia. O time Sub-17 do PFF inicia o Campeonato Estadual, às 16 horas, recebendo a ASAF de Santo Ângelo.

Gostou? Compartilhe