Passo Fundo Futsal vence a primeira na série prata

Escrito por
,
em
Próximo compromisso será em Lagoa Vermelha

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A torcida teve que esperar quatro jogos para comemorar a primeira vitória do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera, e ela veio em uma noite fria que teve mais uma vez o ginásio Capingui com ótimo público nas arquibancadas. Todos viram um grande jogo e a goleada de 4 a 1 aplicada sobre o Nadas Branco de Rio Pardo, que está no G-4 da competição.

O primeiro gol do jogo foi uma pintura. Depois da cobrança de escanteio Dani Ottoni bateu forte para mandar a bola no ângulo. Ainda na primeira etapa Gui Favero ampliou a vantagem, e Luquinhas cobrando falta descontou para o time visitante.

No segundo tempo o goleiro Zanco se transformou no grande nome do jogo, neutralizando as chances de gols do Nadas Branco. E para melhorar o ataque funcionou. Romarinho e Gui Favero marcaram mais dois para o PFF e garantiram a vitória, a primeira na competição.

“Hoje concretizamos as chances que criamos e conseguimos uma grande vitória. Nosso grupo está se cobrando bastante para que se coloque em prática o nosso potencial e que as vitórias comecem a aparecer com maior regularidade a partir de agora” disse o ala Gui Favero.

O próximo jogo do Passo Fundo Futsal será sábado, dia 9, diante do Lagoa Futsal em Lagoa Vermelha. Com a vitória o PFF assumiu o quinto lugar da Série Prata com 11 pontos.

 

Gostou? Compartilhe