Passo Fundo joga em Bento Gonçalves

Partida com o Esportivo é pela sexta rodada da Divisão de Acesso

Escrito por
,
em
Grupo voltou aos treinamentos na segunda-feira

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Esporte Clube Passo Fundo tem compromisso, nesta quinta-feira, pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de Futebol. Será às 20 horas, diante do Esportivo de Bento Gonçalves. A partida na Montanha dos Vinhedos é pela sexta rodada da fase classificatória, em briga direta pelo G4. Com sete pontos, o Passo Fundo ocupa a quarta colocação, seguido pelo Tupi com a mesma pontuação. O Esportivo é o sexto colocado com cinco pontos. Assim, para garantir a permanência entre os quatro primeiros o ECPF necessita de uma vitória.

 

Time
“Vamos jogar pelos três pontos”, disse enfático o técnico Rodrigo Ferrari, lembrando que essa é postura para jogos fora e em casa. Sobre o time do Esportivo, Ferrari disse que “joga no 4-3-3 e é muito ofensivo”. Sem contar com Caetano, que está lesionado, ele deve escalar Villa; Diogo Bahia, Ludwig, Miller e Alan Bald; Thiago Costa, Nattaan e Paim; Chimbica, Juninho e Maicon Santana.

 

Rádio
A Planalto transmite com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Paulo Bigóis e reportagens de Cristian Queiroz. (AM – 730)

Gostou? Compartilhe