Pesquisa mostra desinteresse pela Copa do Mundo

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Apesar do bom aproveitamento da seleção nas eliminatórias, pesquisa da Datafolha mostra que 53% dos brasileiros não estão interessados nos jogos. Mesmo com a falta de interesse, alguns estabelecimentos mudam a sua rotina para atrair os torcedores.

 

Open bar
Em Passo Fundo, o Claudião Drink Store vai transmitir todos os jogos do Brasil e fará Open Bar de chope para comemorar a estreia brasileira na Copa do Mundo.

 

Comércio
O presidente do Sindilojas de Passo Fundo, Jefferson Luiz Kura, afirma que a venda no comércio durante o período dos jogos diminui. “Na verdade, a Copa do Mundo diminui nossas vendas, porque o comércio na hora dos jogos para um pouco, pois as pessoas focam no jogo e esquecem de comprar”. Durante a Copa os estabelecimentos que mais se beneficiam são os direcionados ao esporte, pois disponibilizam produtos personalizados. “As lojas de esporte aproveitam o período para vender as camisas do Brasil”, explica o dirigente lojista.

Gostou? Compartilhe