Trabalho intenso no CT Parque Gigante

Inter visita o Flamengo no domingo (06)

Escrito por
,
em
Zeca ainda não estreou pelo Inter

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Segue a preparação colorada para o duelo do fim de semana, no Rio de Janeiro. O Inter enfrenta o Flamengo, no domingo (6), às 16h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Os três pontos colocam o Clube do Povo na parte de cima da tabela de classificação. No momento, a equipe treinada por Odair Hellmann ocupa a décima colocação com 4 pontos somados, enquanto o Flamengo lidera com três pontos a mais. 

 

No trabalho da manhã desta quarta-feira (2), no CT Parque Gigante, o treinador colorado dividiu a equipe em dois grupos. O primeiro, dos atletas que atuaram contra o Cruzeiro, fez um treinamento técnico no gramado, num primeiro momento de apenas dois toques, depois livre. Muita intensidade e movimentação marcaram a atividade, destaque para Leandro Damião, que marcou diversas vezes durante o trabalho. O segundo grupo realizou, primeiramente, um treino físico na academia e, depois, juntou-se ao restante do grupo no gramado para a atividade em campo reduzido. 

 

A equipe colorada não poderá contar com o meio-campista Edenilson, que está lesionado e ficará de fora por cerca de um mês. Ainda restam três treinamentos pela frente até o duelo no Rio da Janeiro. Ao longo da semana, o treinador Odair Hellmann decidirá quem será o substituto do jogador. 

 

Gostou? Compartilhe