Passo Fundo Futsal lança memorial virtual em homenagem a Radaeli

O atleta que morreu há um ano em um acidente de ônibus com a equipe

Por
· 1 min de leitura
Radaeli teve uma passagem de destaque pelo time (Foto: Divulgação)

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundo Futsal lançou o memorial virtual “Radaeli, o anjo da camisa 93” nesta terça-feira (14) em homenagem ao atleta que morreu há um ano, em um acidente de ônibus com a equipe após uma partida em Uruguaiana pela Liga Gaúcha.

A iniciativa aborda a carreira de Pablo Yago Radaeli e conta com detalhes a passagem de destaque de Radaeli pelo Passo Fundo Futsal. O atleta marcou 15 gols em 22 jogos e chegou na Seleção Gaúcha. O material produzido pelo departamento de Comunicação e Marketing do clube, com os jornalistas Guilherme e Canal e Matheus Moraes, está disponível na plataforma online Atavist, e reúne reportagens, com histórias de bastidores, estatísticas, além de fotografias marcantes e vídeos inéditos do jogador.

A ideia é mostrar o legado que Radaeli deixou para o futsal, de acordo com o assessor de imprensa do Passo Fundo Futsal, Matheus Moraes.  “O especial do Radaeli é uma forma de homenagear o atleta e sua família, e deixá-lo eternizado no meio digital e na vida de todos que acompanham o clube. O memorial mostra o tamanho do jogador e o legado que ele deixou para a torcida, equipe e a comunidade”, declara.

O material também conta com depoimentos da família de Radaeli, torcedores, do companheiro de equipe e Seleção Gaúcha, Wellington Farinha, além do departamento de futsal.

O memorial virtual de Radaeli pode ser acessado aqui.

Image title


Gostou? Compartilhe