Gre-Nal marca o retorno do Gauchão após 4 meses de suspensão

Com protocolo de isolamento e distanciamento do estádios, os atletas profissionais pediram a colaboração das torcidas gaúchas para evitar aglomeração

Por
· 1 min de leitura
Foto: Max Peixoto/FGFFoto: Max Peixoto/FGF
Foto: Max Peixoto/FGF
Você prefere ouvir essa matéria?

Após mais de quatro meses de suspensão, o Gauchão Ipiranga 2020 recomeça, nesta quarta-feira (22), com clássico Gre-Nal. O retorno da competição foi viabilizado após a elaboração e aprovação de um protocolo rígido de segurança, pautado pelos cuidados sanitários todos os envolvidos na competição.

Duas partidas abrem a 4ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto. Ypiranga e Esportivo estarão em campo, na Arena Alviazul, no duelo que marcará a retomada do campeonato estadual. Às 21h30, o clássico Gre-Nal será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com protocolo de isolamento e distanciamento do estádios, os atletas profissionais pediram a colaboração das torcidas gaúchas para evitar aglomeração.

Vídeo: FGF/Divulgação

Na quinta-feira (23), serão realizados mais três confrontos. Pela manhã, o Juventude receberá o Caxias no Alfredo Jaconi. Às 15h, Novo Hamburgo e Aimoré medirão forças na Arena Alvizul. E, às 19h, São Luiz e São José se enfrentarão na Montanha dos Vinhedos.

O clássico entre Pelotas e Brasil foi adiado e será remarcado pela Federação.

Gostou? Compartilhe