Brasileiro avança em Wimbledon no juvenil

Thiago Monteiro enfrentará o britânico Oliver Hudson na segunda rodada. João Pedro Sorgi é eliminado na estreia

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Segundo favorito ao título juvenil em Wimbledon, Thiago Monteiro fez uma boa estreia no Grand Slam, nesta segunda-feira. O brasileiro, que anotou 6/3 no primeiro set em cima do austríaco Dennis Novak e perdeu o segundo por 1/6, virou o jogo na última parcial ao salvar um match point e fechar em 15/13. Destaque para os 21 aces de Thiago disparados contra o adversário na partida.

Atual número 3 do mundo no ranking juvenil, Thiago Monteiro tem pela frente o britânico Oliver Hudson na segunda rodada do torneio.

O Brasil teve mais uma perda na chave juvenil de Wimbledon, nesta segunda: João Pedro Sorgi. O paulista foi eliminado na estreia pelo britânico Kyle Edmund, por 2 sets a 0, com um duplo 3/6, após uma hora de jogo.

O tenista, atual número 13 do mundo na categoria, retorna à quadra londrina provavelmente nesta terça-feira para jogar na chave de duplas ao lado do australiano Luke Saville. Os dois enfrentam Maxim Dubarenco (MDA) e Vladyslav Manafov (UCR).

Bruno Sant'anna também se despediu cedo da competição. O paulista perdeu na estreia, no sábado, para o americano Alexios Halebian após 1h05m de partida. As parciais foram de 4/6 e 4/6.

G1

Gostou? Compartilhe