Ceccatto reforça o PFF para Liga Gaúcha

Ainda segundo o departamento de futsal, um goleiro será anunciado nos próximos dias e um atleta está de saída

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um negócio que estava fechado e a direção aguardava o desfecho da Copa dos Pampas para oficializar ao torcedor. Está chegando ao Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera mais um reforço com experiência em grandes competições. Trata-se do fixo e ala, Willian Ceccatto, de 31 anos, campeão da Libertadores (2014) e Mundial (2015) pelo Atlântico e que estava no Parobé.

 

“Trata-se de um jogador com muitas qualidades, tanto para defender, quanto para atacar. Além disso é um atleta de muita vibração em quadra, perfil que precisamos para enfrentar o campeonato difícil que teremos pela frente” disse o supervisor de futsal Tiago Bortolon.

 

Ceccatto é natural de Lages-SC e já jogou cinco edições da Liga Nacional. Passou ainda por equipes como Joaçaba, Rio do Sul, Jaraguá e Uruguaianense. A apresentação do atleta deve acontecer na próxima semana.

 

Ainda segundo o departamento de futsal, um goleiro será anunciado nos próximos dias e um atleta está de saída. Foi acertada a transferência do ala Léo Catolé para a AFUCS de Seberi. “Temos muito a agradecer a dedicação do Léo e desejamos muito sucesso. É um jovem de muito futuro e pretendemos contar com ele novamente nas próximas temporadas” declarou Bortolon.

Gostou? Compartilhe