Fábio Koff fala sobre a saída de Luxemburgo

Presidente concedeu entrevista coletiva no início da tarde deste sábado

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No início da tarde deste sábado, o presidente Fábio Koff concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do Estádio Olímpico. O comandante gremista falou sobre a decisão que culminou com a saída do treinador Vanderlei Luxemburgo do comando técnico da equipe, assim como do preparador físico, Antônio Mello. Ele agradeceu aos profissionais o tempo dedicado ao Tricolor e destacou que a decisão foi tomada no momento adequado.

Koff disse que a decisão foi muito maturada, estudada. Foram pesados os prós e os contras, atendendo os interesses do Clube. O presidente disse que o nome do novo treinador ainda não está escolhido: “Esta é uma decisão será tomada em conjunto durante a semana, com calma e tranquilidade, analisando o mercado. Nós temos mais 16 meses de mandato e grandes fatos estão mudando a história do Clube. Temos que ter muita cautela. Por enquanto, o Roger vai responder pela equipe, o que me dá tranquilidade, pois ele conhece o grupo e o grupo gosta dele. A sequência do trabalho não sofrerá nenhum prejuízo, seja pelo trabalho interino do Roger ou pelo anúncio de um novo treinador” tranquilizou o mandatário gremista.

A coletiva desta tarde contou com a presença do executivo de futebol, Rui Costa, e do assessor, Marcos Chitolina, que fizeram parte da mesa principal.

Gostou? Compartilhe