Foco no próximo adversário

Gaúcho prepara jogadores e quer equipe focada no jogo com o Ypiranga

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No Sport Clube Gaúcho já passou a euforia pela primeira vitória, domingo passado, quando venceu o União Frederiquense por 4 x 2. Agora o foco é o Ypiranga de Erechim, adversário do próximo domingo, às 15h30, no Vermelhão da Serra. Na segunda-feira o grupo de atletas folgo, na terça-feira e ontem os trabalhos foram realizado no Estádio Municipal Delmar Sitoni. Depois de onze derrotas consecutivas, um colegiado assumiu o comando técnico e o Gaúcho faturou quatro pontos com um empate e uma vitória. Agora necessita de mais duas vitórias para figurar entre os quatro classificados para a decisão do turno.

Ontem, antes do treinamento, o presidente Gilmar Rosso destacou que “o time terá uma postura argentina. Não se fala nada e nem pisca, tem que estar focado no jogo. Se tomar um gol, deve fazer como faz o jogador argentino que continua jogando como se estivesse zero a zero. Tem estar focado”. Ontem, nos chutes a gol, os ‘argentinos’ pareciam bem focados, pois tiveram um excelente aproveitamento. O único ausente aos trabalhos foi o lateral Léo que, lesionado, faz tratamento na UPF. A boa notícia foi o retorno de Guilherme. Após uma pubalgia, ele trabalhou com o professor Marco Aurélio e hoje retorna aos treinamentos normais.

Ypiranga
Após a vitória diante do Inter em Santa Maria, o Ypiranga se consolidou na zona de classificação para a próxima fase do segundo turno da Divisão de Acesso 2013. O time de Erechim tem nove pontos, ocupa a terceira colocação no grupo B. O técnico Leocir Dall’Astra gostou da atuação da equipe diante do Inter-SM e destacou que o foco do trabalho desta semana será para enfrentar o Gaúcho. “A equipe de Passo Fundo pontuou nas duas últimas rodadas, vai enfrentar o Ypiranga com um moral elevado, e isto nos preocupa.” O Ypiranga terá dois desfalques, pois Tiago Costa levou o cartão vermelho diante do Inter-SM e Éber está no departamento médico.

Tratamento: Marco Aurélio com Guilherme

Gostou? Compartilhe