Gaúcho empata em Soledade

Placar de 1 x 1 no jogo de ida das oitavas de final. Segunda partida acontece já no domingo

Por
· 2 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sport Clube Gaúcho conseguiu um empate com gols no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Wianey Carlet. Jogando fora de casa contra o Soledade, placar igualado em 1 x 1. Rafinha Magalhães abriu o placar logo no início do jogo, mas o zagueiro Lucas deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. O gol sofrido pela equipe foi o primeiro do goleiro William Lago com a camisa do Gaúcho.

 

Por ter marcado um gol fora de casa, o Gaúcho conquistou uma pequena vantagem. No jogo da volta, a equipe pode empatar por 0 x 0 na Arena para garantir a classificação. A segunda partida está marcada já para o próximo domingo (04), às 16h, em Passo Fundo. Rafinha Magalhães sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo e deve ser desfalque para o confronto. Na primeira fase, quando o Soledade visitou a Arena, foi derrotado por 3 x 2. Os demais jogos de volta também acontecem no final de semana e o vencedor do confronto entre Soledade e Gaúcho enfrenta o Inter B ou Bagé nas quartas de final.

 

Soledade 1 x 1 Gaúcho
A equipe do Gaúcho entrou ligada na partida. Logos nos primeiros minutos, Rafinha Magalhães foi acionado em um rápido contra-ataque e não desperdiçou a oportunidade. O atacante chutou no ângulo do goleiro e abriu o placar fora de casa. Mesmo com a desvantagem logo no início, o time de Soledade não se intimidou e passou a pressionar no campo de ataque. Cada vez que o artilheiro Márcio Jonatan era acionado a equipe levava perigo. A presença constante no campo de ataque surtiu efeito e o time da casa conseguiu o empate. Após cobranças de escanteio, o zagueiro Lucas deixou tudo igual e conseguiu vazar a meta do goleiro William Lago pela primeira vez na competição. Utilizando também da bola parada, o zagueiro Wagner aproveitou cruzamento e acertou o trave do Soledade. Antes que o primeiro tempo chegasse ao fim, o Gaúcho perdeu o autor do seu gol, Rafinha Magalhães, devido a uma lesão muscular.

 

No segundo tempo, oportunidades para os dois lados. Utilizando da bola parada, o Gaúcho teve a chance de marcar o segundo. Após confusão, a zaga do Soledade afastou bola que ficou viva dentro da pequena área. Sempre com Márcio Jonatan, o time mandante continuou levando perigo e ameaçando o gol adversário. Já nos acréscimos, Dener teve a chance de marcar o gol da vitória, mas parou em uma grande defesa de William Lago.


Escalações iniciais

Gaúcho Soledade

William Lago Pedro
Dartora Marlon
Bruno Lucas
Wagner Andres
Rafinha Carletti Jhon
Júlio César Alexandre
Adilson Thiago
Gustavinho William Lima
Vinicius João Gabriel
Dimitry Gustavo
Rafinha Magalhães Márcio Jonatan
Técnico: Fabiano Borba Técnico: Luiz Eduardo

 

Jogos de ida
São Borja 1 x 2 Avenida
Real 2 x 1 Pelotas
TAC 1 x 1 São José
Inter-SM 0 x 0 Grêmio B
Cruzeiro 0 x 0 Ypiranga
Juventude 1 x 2 Aimoré
Soledade 1 x 1 Gaúcho
Bagé x Inter B – 20h de quinta-feira

Gostou? Compartilhe