Gaúcho vence o Cruz Alta por 1 a 0

Partida teve atraso de 30 minutos por falta de ambulância

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Gaúcho venceu o Cruz Alta pelo placar de 1 a 0, em partida disputada neste domingo, no estádio Leão da Serra. O único gol do jogo foi marcado por Luan, aos sete minutos da etapa final. Com o resultado, o Alviverde soma 13 pontos na tabela. O início da  partida teve um atraso de aproximadamente 30 minutos pela falta de ambulância no estádio

 

Na primeira etapa de jogo, o Gaúcho conseguiu criar pelo menos três chances claras de gol. A primeira delas foi com Juninho aos 21 min.  Após receber lançamento do lado esquerdo, ele ficou livre dentro da pequena área, mas finalizou alto sobre a trave. Pressionando o adversário, a  melhor oportunidade surgiu aos 30 min,  numa cabeceada de Luan. O goleiro Felipe Gama já estava passando da bola, mas conseguiu se recuperar e fazer uma grande defesa, evitando o gol do Alviverde.

Numa das poucas chegadas do Cruz Alta ao gol do Gaúcho, João bateu fraco, para defesa fácil de Willian Lago. A resposta veio aos 44 min. Após cruzamento, Otávio subiu e cabeceou, acertando o travessão.

Gol

O Gaúcho voltou para a segunda etapa com a mesma disposição e não demorou para abrir o placar. Aos 7 min, Otávio cruzou para dentro da área e encontrou Luan entrando em velocidade na pequena área. Ele cabeceou forte para o fundo das redes, decretando a vitória de  1 a 0 para o Gaúcho. O Alviverde ainda perdeu o zagueiro Lucão, expulso nos acréscimos.

 

Gostou? Compartilhe