Goleada sobre o campeão brasileiro

Passo Fundo Futsal fez 4 x 0 no Atlântico em Erechim

Por
· 1 min de leitura
Temporada 2020: novos uniformes

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundo Futsal venceu o Atlântico de Erechim por 4 a 0 em amistoso realizado no ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim, na noite de quinta-feira (12). Esse foi o último amistoso antes de iniciar na Copa Regional, no dia 21 de março, diante do Ibira, em Ibiraiaras. Atuando contra o atual campeão gaúcho e da Taça Brasil, fora de casa, o Passo Fundo Futsal imprimiu bom ritmo e abriu o placar com Thiago Gouvêa no primeiro tempo. Ceccatto, em duas oportunidades, aumentou o placar com dois gols. Ainda na primeira etapa, Rafa Missio defendeu a cobrança de pênalti de Lucas. Na segunda etapa, o Atlântico utilizou goleiro linha, mas não conseguiu descontar. No último lance de jogo, Farinha fechou o placar em 4 a 0 para o PFF. “Estamos satisfeitos com o desempenho. Fizemos jogos muito equilibrados nessa pré-temporada e estamos confiantes em fazer um grande ano”, declarou o pivô Thiago Gouvêa.

Os novos uniformes do PFF

O Passo Fundo Futsal lançou oficialmente os uniformes para a temporada 2020 na noite de sexta-feira (13), em jantar anual para os conselheiros do clube, no CTG Lalau Miranda. Os novos uniformes são produzidos pela Unique, empresa de Passo Fundo. De acordo com o gerente de marketing e comunicação do PFF, Guilherme Canal, o clube busca incentivar os empresários locais com envolvimento na equipe. “Procuramos esse incentivo para as nossas necessidades. Além disso, é uma empresa que faz parte do grupo de conselheiros e patrocina o PFF. Os modelos ficaram muito bonitos e certamente vai ter uma grande procura pelos torcedores”, afirma.

Loja
Nesta temporada, o clube apresenta outra novidade: uma loja física, localizada no ginásio Capingui. A loja “Paixão PFF”, que será inaugurada nas próximas semanas, comercializará os uniformes oficiais e produtos licenciados do clube.

 

Gostou? Compartilhe