Grêmio perde para o Santos na largada do Brasileirão

Tricolor levou 2 a 1 em partida disputada na Arena

Por
· 1 min de leitura
Grêmio volta a campo na quinta-feira contra o Avaí Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A manhã deste domingo foi de estreia do Grêmio no Brasileiro. O Tricolor enfrentou o Santos na primeira rodada da competição, que ocorreu na Arena, mas acabou superado pelo placar de 2 a 1.

A partida começou favorável para o Peixe, que logo aos 5 minutos abriu o placar com Sasha. O Grêmio buscou responder com alguns ataques. Uma das melhores chances saiu de um chute de Jean Pyerre, aos 25', que mandou forte, de longa distância, mas o goleiro defendeu. Aos 34', o Santos ampliou com Felipe Jonatan, que pegou o rebote de Paulo Victor e finalizou forte, assinalando o segundo. O Tricolor até marcou aos 44', com uma grande jogada de Jean Pyerre, que acionou Cortez no fundo de campo. O lateral recebeu e cruzou para André estufar as redes e descontar para os gremistas, mas a arbitragem assinalou impedimento do lateral ao receber o passe.

O jogo seguiu truncado na etapa complementar. O Tricolor criou boas chances, mas a bola não queria entrar. Tanto insistiu que ao final, os gremistas conseguiram descontar. Aos 47', Everton recebeu na esquerda, fez boa jogada individual e mandou para o fundo das redes. Com o resultado, o Grêmio inicia o Brasileirão sem somar pontos.

 

Gostou? Compartilhe