Inter empata sem gols com o Santos no Beira-Rio

Colorado teve dois gols anulados pelo VAR

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste domingo (13/10), Inter e Santos se enfrentaram no Beira-Rio em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Encerrada com o placar de 0 a 0, a jornada apresentou um Inter insistente no ataque e que chegou a balançar as redes duas vezes, mas teve seus gols anulados pelo VAR, que ainda deixou de marcar um pênalti claro em Patrick na primeira metade da etapa final. Com o resultado, o Inter vai a 39 pontos no Brasileirão.

 Os visitantes tiveram boa atuação nos primeiros movimentos da partida, tentando esfriar o ímpeto do Colorado empurrado por sua torcida. A partir dos 20 minutos, no entanto, o Inter cresceu na partida e criou boas oportunidades, principalmente com Heitor que, como elemento surpresa, causou problemas para a defesa paulista. Já na etapa final, o Inter dominou completamente as ações do jogo, marcou dois gols, com Patrick e Parede, ambos anulados, e ainda exigiu grandes defesas de Everson. Pressão reconhecida pelo Beira-Rio, que aplaudiu o time na saída do campo, mas insuficiente para abrir o placar.

Na próxima jornada, o Inter visita o Avaí, em Florianópolis, a partir das 19h15 de quinta-feira (17/10). Válido pela 26ª rodada, o confronto coloca frente a frente duas equipes que, quando se enfrentaram no primeiro turno, deixaram o campo após triunfo de 2 a 0 do Colorado, gols de Paolo Guerrero e Edenilson.

 

Gostou? Compartilhe