Inter empata sem gols com o Ypiranga

As duas equipes estão classificadas para a próxima fase da competição

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Inter enfrentou, no início da noite deste sábado (01/02), no Colosso da Lagoa, o Ypiranga, em partida da quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Iniciado pontualmente às 19h, o confronto foi encerrado sem gols. Repleto de jovens do Celeiro de Ases, mais vitoriosa categoria de base do Sul do Brasil, o Clube do Povo chega, com o resultado, aos 10 pontos no campeonato, seguindo invicto na competição, na liderança do Grupo A e classificado às semifinais do torneio.

A etapa inicial viveu dois momentos distintos. Em seus instantes iniciais, o ritmo intenso ditou regra, com as duas equipes obtendo suas escapadas. Neste cenário, quem se destacou foi o Inter que, mesmo com uma equipe distinta daquela que vinha atuando, repleta de jovens da base e atletas contratados neste início de 2020, incluindo Boschilia, que fez sua estreia, encurralou os mandantes e criou, com Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Nonato, algumas oportunidades.  O Canarinho também assustou, apostando nos pontas Jean Silva e Leilson. Superados o primeiro terço de partida, a velocidade do jogo foi diminuída e, por consequência, a igualdade sem gols, mantida.

O segundo tempo seguiu ritmo parecido ao da etapa inicial, muito por conta da atuação da arbitragem, excessivamente criteriosa nas marcações que acabaram amarrando a partida.

 O Inter volta a campo na próxima terça-feira (04/02), às 19h15, quando visita a Universidad de Chile. Marcado para o Estádio Nacional, em Santiago, capital chilena, o confronto abre a segunda fase preliminar do torneio, de estreia do Colorado na competição. 

 

 

Gostou? Compartilhe