Itália vence México em tarde de festa das torcidas

Italianos venceram por 2x1

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A seleção da Itália bateu o México por 2x1, em uma tarde de futebol alegre e movimentado em campo, mas de protestos  do lado de fora do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Nas arquibancadas, a torcida de 72 mil pessoas se dividiu entre os coloridos mexicanos e os barulhentos italianos.

O placar foi aberto pelo italiano Pirlo, de falta, aos 27 minutos do primeiro tempo. O México não se abateu e continuou atacando, ainda que sem muita objetividade. O prêmio veio em seguida, aos 34 minutos, com um gol de pênalti batido por Javier “Chicharito” Hernandez. Nas arquibancadas, o clima era de festa, com os brasileiros, mexicanos e italianos vibrando juntos, lado a lado, sem qualquer incidente.

Na segunda etapa, as duas equipes começaram com mais cautela e diminuíram um pouco o ritmo. Aos 33 minutos, o centroavante Balotelli recebe uma bola dentro da área e chuta sem chances para o goleiro Corona, do México.

O Brasil enfrenta o México na próxima quarta-feira (19), em Fortaleza, às 16h. No mesmo dia, a Itália joga contra o Japão, no Recife, às 19h.

Agência Brasil

Gostou? Compartilhe