Maicon Mancuso vence duas provas em Porto Alegre

o atleta passo-fundense disputou a Rústica da Maratona Internacional de Porto Alegre, com percurso de oito quilômetros, completos em 24min49.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Atleta da Universidade de Passo Fundo Maicon Mancuso venceu duas importantes competições no último final de semana, em Porto Alegre. A primeira delas, integrou os Jogos Universitários Gaúchos e teve o percurso de 1.500m, cumpridos por Mancuso em 4min 12, assegurando sua vitória. No domingo, o atleta passo-fundense disputou a Rústica da Maratona Internacional de Porto Alegre, com percurso de oito quilômetros, completos em 24min49.

A prova do JUGs foi realizada na pista da Sogipa e valeu classificação para a fase nacional dos jogos. Classificados, Maicon Mancuso e Jardelino dos Santos Flech, seu colega de equipe e também de curso na UPF, se preparam agora para o Campeonato Brasileiro Universitário, que acontece no mês de outubro em Goiânia.

Maicon Mancuso foi o primeiro atleta passo-fundense vencer a Rústica da Maratona Internacional de Porto Alegre. Seu colega de equipe e também de curso de Educação Física, Jardelino dos Santos Flech, também foi bem nos JUGs, ganhando as provas dos 5.000m e dos 10.000m na pista da Sogipa.

Gostou? Compartilhe