Notre Dame/BSBios nas finais da Copa RS de Vôlei

A equipe passo-fundense teve participação invicta no torneio

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A equipe infanto-juvenil Notre Dame/BSBios, de Passo Fundo, foi a Estrela no fim de semana para conquistar uma vaga no quadrangular final da Copa RS. A equipe passo-fundense teve participação invicta no torneio, foi a melhor equipe da chave A e a de maior nível competitivo do campeonato a fase final da Série Ouro. Um desempenho que o técnico Gilberto Bellaver resumiu com “sensacional”.

Contra a equipe porto-alegrense do Grêmio Náutico União e a anfitriã, do Colégio Martin Luther, a vitória das atletas do Colégio Notre Dame foi conquistada no tie break, em partidas com viradas emocionantes. Já, no jogo restante, contra o Bento Vôlei (Bento Gonçalves), a superioridade do time Notre Dame/BSBios se refletiu no placar de 3x0.

Como as duas equipes com os melhores resultados da chave estariam aptas a disputar a fase final, pela Série Ouro da competição, a equipe da casa também disputará a final na elite do voleibol gaúcho infanto-juvenil. As jogadoras dos Colégios Notre Dame e Martin Luther se unirão às da Sogipa (Porto Alegre) e da APAAVÔLEI//UCS (Caxias do Sul) - classificadas pela Chave B, cuja disputa foi realizada em 25 e 26 de maio - para a disputa do quadrangular decisivo da Copa RS Infanto, em 30 de junho.

Gostou? Compartilhe