O empate no apagar das luzes

Passo Fundo e União Frederiquense terminou em 1 x 1

Por
· 1 min de leitura
Jogo foi à noite no Vermelhão

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

 Na terceira rodada, o terceiro empate do Esporte Clube Passo Fundo, pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Foi na quarta-feira à noite, quando a equipe ficou no 1 x 1 com o União Frederiquense no Vermelhão da Serra. E foi no sufoco, pois o time visitante saiu na frente e o empate só veio no último minuto. Assim, o técnico Paulo Porto mantém sua invencibilidade desde que retornou ao ECPF no ano passado. Agora, o próximo compromisso do Passo Fundo será diante do Glória, domingo, em Vacaria.

 Primeiro tempo

A primeira etapa começou com três tentativas para marcar gol olímpico. As duas primeiras foram do União, exigindo uma grande defesa de William Lago. Logo em seguida foi Lima quem tentou pelo Passo Fundo. E o jogo seguiu com o Passo Fundo atuando sem grande ofensividade, enquanto o time de Frederico Westphalen estava firme na marcação. Mas a partir dos 30 minutos o Passo Fundo acordou e Marlon quase marcou. Aos 34, novo ataque perigoso. Já nos últimos minutos, Adilson puxou um contra-ataque que culminou com um chute cruzado de Léo Rodrigues para fora.

Gols

O Passo Fundo voltou modificado com a entrada de Diogo Bahia pela direita. Mas foi pela esquerda o primeiro bom momento, com Badé e um chute fraco de Adilson. Mas bastou um escanteio para o União assustar com cabeceio perigoso de Zulu. Falta e o zagueiro Gustavo foi para a área adversária e cabeceou por cima. Mas aos 18 minutos prevaleceu a velocidade de Marquinhos Bala, que enganou a defesa do Passo Fundo, driblou o goleiro e invadiu a área para fazer União 1 x 0. A resposta veio aos 24 em chute de Tanque que o goleiro espalmou para escanteio. Mas a velocidade de Bala assustou duas vezes a torcida da casa. Aos 40, após bate e rebate na área do União e a bola não entrou. Teve, ainda, chute de Max na trave. Mas foi ao apagar das luzes, aos 49, depois de jogada bem elaborada que Itamar chutou forte para empatar: Passo Fundo 1 x 1 União Frederiquense.

 

Gostou? Compartilhe