Passo Fundo Futsal faz semifinal no Capinguí

Expectativa é de casa cheia na primeira decisão do ano

Por
· 2 min de leitura
Grupo faz campanha invicta

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Se 2018 encerrou com o título da Série Prata, 2019 já começa com uma decisão. Será nesta terça-feira, 02/04, às 20 horas no Ginásio do Capinguí. Invicto e com a melhor campanha da primeira fase, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera faz a semifinal da Copa Regional em casa, diante da OMF de Carazinho. A decisão é em jogo único, valendo vaga na final da Copa Dalponte Regional. A outra semifinal será em Lagoa Vermelha entre o Lagoa Futsal e a AMF de Marau. E a bola não para na temporada. Já no próximo sábado começa a Copa dos Pampas, organizada pela Liga Gaúcha, que coloca em disputa vaga no Brasileiro de Ligas. Além disso, este ano o PFF ainda terá futsal de ouro, com a disputa da própria Liga Gaúcha.

 

Potencial
O técnico do PFF, Juninho, acredita no potencial da equipe para a decisão desta terça-feira, apostando no trabalho realizado na primeira fase. “Fizemos uma ótima campanha. Tivemos ensinamentos nos jogos e agora vamos ainda mais preparados. Sabemos que será um jogo difícil, de um adversário que deu trabalho na primeira fase, mas temos convicção do que acertamos e ainda mais do que erramos”. Pela primeira vez numa decisão no Capinguí, Juninho espera contar com o apoio do torcedor e ter um sexto jogador fora das quadras para empurrar a equipe para mais uma final. “Quero que todos estejam juntos conosco, como tem sido desde o início. Não tenho dúvida que o torcedor será fundamental, o nosso sexto jogador”, convoca o treinador.

 

Ingressos
De acordo com os dirigentes do Passo Fundo Futsal, a procura por ingressos é grande, o que deixa a diretoria e conselheiros na certeza que o ginásio estará lotado para a primeira decisão do ano. O retrospecto entusiasma, pois na primeira fase o PFF venceu a OMF por 6 a 2. Os ingressos para a semifinal estão sendo vendidos no Capinguí pelo valor de R$ 10.

 

Elenco do Passo Fundo Futsal 2019

Goleiros:
Ângelo
Augusto
Cristian
Geko
Vini

 

Fixos:
Brock
Fabiano
Farinha
Ribeirão

 

Alas:
Bortolon
Geovani Belém
Gui Favero
Jardel
Léo Catolé
Levy
Radaeli
Thales Borges

 

Pivôs:
Dilvo
Romarinho
Túlio
 


A Copa dos Pampas começa no próximo sábado

O título da Série Prata 2018 colocou o Passo Fundo Futsal na elite do futsal gaúcho. E a primeira, das duas competições que serão organizadas pela Liga Gaúcha começa no próximo sábado, 06/04. O PFF vai até Uruguaiana enfrentar a AEU. A competição reúne das equipes da elite, com exceção daquelas que disputam a Liga Nacional (ACBF, Atlântico e ASSOEVA). De acordo com o gerente de futsal do PFF, Tiago Bortolon, “será o primeiro grande teste da equipe montada este ano para enfrentar os grandes do futsal estadual. A Copa dos Pampas tem um grande atrativo que coloca o campeão no Brasileiro de Ligas. Estamos preparamos e brigaremos pelo título”. O primeiro do PFF em casa será na próxima semana, dia 10, diante da ABELC de Boa Vista do Buricá.


Participantes
A Copa dos Pampas terá nove equipes divididas em dois grupos. No Grupo A, além do Passo Fundo Futsal, estão AEU (Uruguaiana), ABELC (Boa Vista do Buricá), AMF (Marau) e Sase (Selbach). No Grupo B estão ALAF (Lajeado), América (Tapera), ASIF (Ibirubá) e Guarany (Espumoso). 

Gostou? Compartilhe