Passo Fundo tem jogo decisivo em São Borja

Time necessita de uma vitória para buscar a classificação

Por
· 1 min de leitura
Paulo Porto não contará com três titulares

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

 

Na tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Passo Fundo faz jogo decisivo na fronteira diante do São Borja. A partida pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho será disputada às 15h30 no Estádio Vicente Goulart. Será um confronto direto entre o sexto e sétimo colocados. O resultado nesta 12ª rodada será decisivo, pois depois restarão apenas dois jogos da fase classificatória. Uma vitória dará alento às pretensões de retornar a zona de classificação. Já o perdedor dormirá ao lado do fantasma do rebaixamento. Além disso, Passo Fundo e São Borja ainda estarão com a calculadora na mão e de olho em dois jogos: Ypiranga x Tupi e Igrejinha x União Frederiquense.

 

Recuperação
Após uma sequência de derrotas, o técnico Paulo Porto e o preparador físico Marco Aurélio assumiram a equipe. Em dois jogos conseguiram dois empates, uma pontuação aquém no necessário. Agora restam três partidas para definir o futuro do time: São Borja e União Frederiquense fora de casa e Tupi no Vermelhão da Serra. Apesar das dificuldades financeiras para reforçar o elenco, o presidente Selvino Ferrão acredita na classificação. “Vamos em busca de uma vitória. O Passo Fundo vai sair dessa”, disse na tarde de terça-feira. Naquele horário a delegação estava em viagem para São Borja. Paulo Porto ainda não definiu a equipe, mas não contará com os suspensos Mikael e Bruno Sacomani, além de Kleber que está lesionado.

 

Rádio
A Planalto News transmite com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado, reportagens de Cristian Queiroz e plantão de João Victor Lopes. FM 92,1. 

Gostou? Compartilhe