Passo Fundo terá oito novidades em amistoso

O amistoso será o principal teste tricolor antes das estreias no Campeonato da Região Serrana e na Copa Willy Sanvitto

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

 

As caras novas predominam na equipe do esporte Clube Passo Fundo. Um time bem diferente daquele do primeiro semestre entrará em campo amanhã, sábado, contra o time B do Internacional, no estádio Vermelhão da Serra. O amistoso será o principal teste tricolor antes das estreias no Campeonato da Região Serrana e na Copa Willy Sanvitto. E, acima de tudo, uma grande oportunidade para o torcedor conhecer as caras novas do elenco profissional.

No treino de ontem, campo da Associação dos Funcionários da Frangosul, o técnico Luiz Carlos Winck praticamente definiu a equipe que começa a partida. São apenas três remanescentes do Gauchão: o goleiro Bruno Grassi, o lateral esquerdo Xaro e o volante Everton Garroni. Nas demais posições, muitas novidades, entre elas a escalação do versátil Thiago Machado no meio-campo, junto a Garroni, Márcio Reis e Lenilson. O lateral direito Rodrigo Vareta e os zagueiros Anelka e Gustavo completam a defesa. No ataque, a tendência é que o meia Lucas atue mais avançado, ao lado do centroavante Hyantony. “É a formação que vem treinando desde que começamos os trabalhos técnicos e táticos, há duas semanas”, explica Winck, que deve confirmar oficialmente a escalação após o treino da tarde de sexta-feira, no Vermelhão da Serra.

Ingressos 
O amistoso entre Passo Fundo e Inter B terá início às 16h de sábado. Com a expectativa de casa cheia, a direção tricolor disponibilizará aos torcedores uma atrativa promoção: quem adquirir ingresso para a partida vai concorrer a um Chevrolet Onix zero quilômetro. Um lugar na arquibancada custará R$ 15,00, enquanto as cadeiras poderão ser adquiridas a R$ 25,00. As bilheterias estarão abertas a partir das 9h, no dia do jogo.
 
Juvenil invicto
A equipe juvenil do Esporte Clube Passo Fundo segue invicta na 12ª Copa Sul Brasileira de Futebol, realizada em Colinas-RS. Ontem, pelas oitavas de final da competição, os comandados do técnico Juarez Villela superaram o São Paulo, de Rio Grande, pelo placar de 2 a 1, gols do zagueiro Wellerson e do volante Gerson. Hoje pela manhã o Passo Fundo enfrenta o Pumas Lajeado, pelas quartas de final. Se vencer, disputará as semifinais à tarde, buscando vaga na decisão marcada para o sábado.

 

Gostou? Compartilhe