PFF vence e assume a liderança

O próximo adversário será a ALAF de Lajeado. O jogo está marcado para sexta-feira, dia 28

Por
· 1 min de leitura
Matheus Moraes/PFF

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O torcedor fez a parte dele e lotou o Capingui para mais um jogo do Passo Fundo Futsal  / Fasurgs / Valtra Razera pela Liga Gaúcha de Futsal e de recompensa viu dentro de quadra o time fazer bonito e vencer mais um jogo na competição: 4 a 1 diante da ASIF de Ibirubá. Os três pontos colocaram o PFF na liderança do campeonato gaúcho, junto com a AMF de Marau.

 

O jogo, válido pela terceira rodada, foi equilibrado e o primeiro tempo terminou com apenas um gol, marcado pelo Passo Fundo Futsal. Matheus Gaúcho, com faro das redes marcou o terceiro em três jogos. Marcaria outro, logo que iniciou o segundo tempo, 2 a 0. A vantagem até então era garantida pela atuação de luxo do goleiro Ângelo, que só não conseguiu evitar o gol de Perin, o único da noite dos visitantes.


A reação da ASIF fez o PFF ir para cima e garantir os três pontos. Ceccatto marcou o terceiro e Radaeli fechou o placar no Capingui, 4 a 1, e sete pontos na tabela. “É um ambiente diferente de todos que já joguei, um grupo também diferenciado. Queremos muito chegar entre os primeiros e todos podem ter certeza que não mediremos esforços para dar alegria ao torcedor de Passo Fundo” disse o fixo Ceccatto. O técnico Juninho avaliou a partida como “um jogo difícil, de momentos de muita dificuldade que soubemos superar. Agora temos um jogo difícil, novamente em casa. A ALAF que vem aí é muito parecida com a ASIF e vamos trabalhar na semana para vencer, porque é importante seguir pontuando, principalmente quando jogamos no Capingui”.

 

Rodada
O próximo adversário será a ALAF de Lajeado. O jogo está marcado para sexta-feira, dia 28, às 20h15 no Capingui.

Gostou? Compartilhe