Primeira etapa da corrida de rua tem 750 inscritos

Largada será às 9 horas, na avenida Sete de Setembro

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

É neste domingo, dia 23 de junho, que acontece o Circuito Municipal de Corrida de Rua. A primeira etapa recebeu inscrições de 750 atletas e corredores. Com largada em frente à rádio Uirapuru, o percurso entra à direita na avenida Brasil e segue até a rua Aldino Graeff para retornar e voltar pela Brasil e entrar à esquerda na rua 7 de Setembro. A chegada também é na rádio Uirapuru.

A contrapartida solidária para essa etapa é de um quilo de ração para cachorro e um quilo de ração para gato, que deverão ser entregues na retirada do kit da prova, na Secretaria dos Esportes. Para residentes de Passo Fundo, a retirada deverá ser feita do dia 22 de junho, das 10h às 14h; já para quem vem de fora, os kits poderão ser retirados das 7h às 8h, no local da prova. O kit é composto por número, chip e camiseta.

 Uma das novidades deste ano é a parceira com o Corpo de Bombeiros, que comemora 70 anos no município. Ao todo, serão quatro provas no ano: 23 de junho, 15 de setembro, 27 de outubro e 30 de novembro, além da Meia Maratona e Rústica que acontece na Semana do Município, em agosto.

1ª Etapa Circuito Municipal de Corrida de Rua
Prova: 23 de junho
Largada: 9h
Local: Em frente a Rádio Uirapuru (avenida 7 de Setembro, 161)
Retirada do kit da prova: Secretaria dos Esportes (avenida Brasil 792 – fundos)

Gostou? Compartilhe