Rafa Missio reforça o PFF para disputa da Liga Gaúcha

Goleiro já vinha treinando com o grupo desde a semana passada

Por
· 1 min de leitura
Goleiro é conhecido ppor marcar muitos gols na carreira

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera conta com mais uma novidade para a disputa da Liga Gaúcha. Depois de anunciar o atleta Ceccatto, o departamento de futsal do PFF confirmou a contratação do goleiro Rafa Missio, que retorna ao clube onde sagrou-se campeão da Série Prata 2018 e conquistou o acesso para a elite do futsal gaúcho neste ano.

 

O anúncio oficial foi realizado na quinta-feira (23), por meio das redes sociais do clube, mas Missio já treinava com os novos companheiros na última semana em preparação para a estreia na Liga Gaúcha 1, que deve ocorrer em 8 de junho. Rafa Missio atuou no PFF entre 2017 e 2018. No entanto, o goleiro que também é conselheiro, nunca se desligou totalmente do clube. “É muito gratificante voltar para um lugar onde não saí”, afirma.

 

Depois de colocar o clube na elite do futsal gaúcho, Missio tem ambição de fazer o projeto crescer ainda mais. “Eu me sinto parte desse projeto que participo desde 2017. Venho para tentar ajudar como for possível. Quero contribuir. O grupo é muito bom e vamos fazer esse projeto crescer cada vez mais”, declara o novo jogador.

 

O novo reforço do PFF é marcado por fazer muitos gols na carreira e ser uma liderança dentro do vestiário. Experiente, Rafa Missio iniciou a carreira em 1997 pelo Guarany de Espumoso. O goleiro também possui passagens pela Univali, Salto do Jacuí, ALAF, Asif, além de ter experiência internacional na Itália, em duas passagens pela Europa. Antes de retornar ao PFF, Missio estava no XV de Novembro de Vila Maria.

Gostou? Compartilhe