Romildo Bolzan fará palestra em Passo Fundo

Promoção do Consulado Feminino também terá um jantar

Por
· 1 min de leitura
Dirigentes do consulado com o presidente do Grêmio

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

As meninas gremistas de Passo Fundo não agitam apenas nas arquibancadas. Em julho do ano passado, elas se uniram para montar o Consulado Feminino de Passo Fundo. No próximo dia 9 de agosto, uma sexta-feira, elas realizarão o 1º Encontro de Gremistas de Passo Fundo. De acordo com a consulesa Camila Benedetti, o evento terá dois momentos distintos. O primeiro será uma palestra do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, às 19h30, no auditório do Colégio Notre Dame. Os convites estão disponíveis na Grêmio Mania do Bella Città mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Churrasco
Num segundo momento, logo após a palestra, haverá um churrasco de confraternização no CTG Fagundes dos Reis. No local terá uma exposição de troféus, além das presenças do presidente e ex-atletas como Mazaropi e Carlos Miguel. Em clima festivo, não poderiam faltar o mascote e a Banda da Geral do Grêmio. Haverá, ainda, sorteios e outras atrações. Os ingressos para o jantar custam R$ 60 e devem ser adquiridos antecipadamente com a consulesa, através do telefone (54) 99698-8255, e serão entregues após a palestra.

Consulado
O Consulado Feminino do Grêmio em Passo Fundo tem oito dirigentes e cerca de 50 colaboradoras. “Em todos os jogos estamos lá. Vamos de van, micro ou ônibus”, disse com entusiasmo Camila. “A gente monta as excursões com grupos que variam de 15 a 150 participantes”.

 

Gostou? Compartilhe