Tem jogo pela Copa dos Pampas no Capinguí

Passo Fundo Futsal enfrenta a Sase de Selbach na competição da Liga Gaúcha

Por
· 1 min de leitura
PF Futsal folgou na última rodada

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um jogo para manter a invencibilidade na Copa dos Pampas. O Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera enfrentará Sase, de Selbach, em jogo programado para às 19 horas desta quarta-feira, 17, no Ginásio Capinguí. A partida integra a quarta rodada. Para este jogo, a equipe passo-fundense contará com três desfalques: Farinha, suspenso, Dilvo, que sofreu estiramento na panturrilha e está fora dos treinamentos por 20 dias, e Gui Favero, que retornou aos trabalhos com bola, mas ainda não possui condições de jogo.

 

Adversário remodelado
Para o técnico do PFF, Juninho, o jogo será difícil em razão da reformulação do elenco do adversário. Entretanto, o comandante garante que o rival de amanhã à noite vem sendo muito estudado. “Eles deram uma modificada nas características e na forma de jogar em razão de mudanças no elenco aos anos anteriores. Estudamos muito o adversário, que é forte. Vamos entrar focados e procurar minimizar os erros. Teremos desfalques, mas contamos com quem entrar no lugar, porque darão conta do recado”, declara.

 

Ingressos
Os ingressos para conselheiros e torcedor em geral já estão à disposição no ginásio Capinguí. Para o torcedor, o valor é de R$ 10. Os conselheiros devem retirar seus ingressos nesta quarta-feira.

Gostou? Compartilhe