Times gaúchos prestam solidariedade ao Chapecoense

Por
· 1 min de leitura
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Grêmio:

Neste momento de consternação com o acidente trágico ocorrido na Colômbia, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense manifesta seu profundo pesar e solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol, aos familiares das vítimas e aos colegas da imprensa pelo lamentável episódio.

O Clube lembrará com carinho dos atletas Matheus Biteco, William Thiego e Dener, que iniciaram suas carreiras em nossas categorias de base, além do técnico Caio Júnior, do preparador físico Anderson Paixão e do comentarista dos canais Fox Sports Mário Sérgio Pontes de Paiva, campeão do mundo defendendo nossas cores.

Aos jogadores sobreviventes Alan Ruschel, Neto e nosso ex-goleiro Follmann, assim como o jornalista Rafael Henzel desejamos muita força e pronta recuperação e que todos recebam as nossas orações neste momento delicado para toda a comunidade esportiva.

Internacional:

O Sport Club Internacional, sua diretoria, colaboradores e torcedores, vem por meio desta manifestar seu profundo pesar pelo trágico acidente que vitimou a delegação da Chapecoense, dezenas de jornalistas e tripulantes.

Nossa solidariedade às vítimas e suas famílias. Entre elas, profissionais de grandes serviços prestados ao Internacional, como Mario Sérgio, técnico vice-campeão brasileiro em 2009 e campeão brasileiro invicto em 1979; Josimar, atleta formado pelo clube e profissional entre 2007 e 2014; Anderson Paixão, auxiliar de preparação física do clube entre 2003 e 2006; Filipe Machado, atleta das categorias de base entre 2002 e 2006.

Nossas condolências ao Paulo Paixão e nossas orações pela recuperação de Alan Ruschel, que foi atleta de nosso clube e é um dos sobreviventes.

Que Deus abençoe a todos.

Direção do Sport Club Internacional.

Gostou? Compartilhe